Google+

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Entrevista, Mundo das Pérolas, para o Sintonia Fina #1

Boa tarde, tudo bem?

Como vocês sabem, eu sou vendedora em uma loja especializada em pérolas... 
Um dos principais motivos para o Perolando existir.

Somos uma franquia. 
Nossa loja fica localizada no Shopping Total
Av. Cristóvão Colombo - 545 - Lj 2144 (2º piso, corredor C)
Bairro Floresta - Porto Alegre/RS.

Para quem é de São Paulo e quer conferir o trabalho, a loja-piloto fica em São José dos Campos.

No final de maio/2014, nós gravamos para o Sintonia Fina (canal 20 da Net Sul).
O programa é comandado pelo apresentador Clóvis Dias Costa.

Em entrevista, a empresária Cristiane Tessaro apresenta a loja, peças e o aquário, onde eu realizei o ritual de abertura da Ostra da Sorte.

O resultado ficou bem legal, vale apena conferir:



E a gente gostou tanto que repetiu a dose.
Hoje a partir das 23h, no canal 20 da Net Sul, estaremos com a 2º entrevista realizada para o Sintonia Fina, com a coleção Mundo das Pérolas - Primavera/2014.

Para quem não tem acesso ao canal, eu irei disponibilizar o vídeo aqui no Blog, assim que possível.

Espero que vocês gostem.
Depois de assistir, deixem um comentário aqui em baixo.
E se quiser divulgar, fique a vontade!

Fica o convite para quem quiser, conferir a página do Mundo das Pérolas - Porto Alegre, no Facebook.

E pra quem quiser me adicionar ou seguir:

Beeeeijos






2 comentários:

  1. Prezado(a),

    Gostaria de saber se vale apena investir na franquia Mundo das Perolas?
    Eu moro no ES, aqui no estado nunca vi nada parecido. Será que vale a pena?
    Gostaria de fazer uma visita ao quiosque, por acaso você sabe informar se já existe representantes da marca próximo ao meu estado? (tipo RJ ou SP)
    Desde já agradeço,

    ResponderExcluir
  2. Olá Jefferson.
    Tu teria como me informar um e-mail para contato?
    Pode enviar para: perolanomd@gmail.com

    Obrigada pelo interesse.
    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir