Google+

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pérolas de Karl Lagerfeld

Oi minhas pérolas, tudo bem?
Quero saber, quem aqui gosta de roupas bordadas com pérolas e quem prefere em acessórios...
Aí tu me pergunta: "Maira, pode ser os dois??" 
E eu te respondo: POODEEE \o/ 
Pode tudo, pode muita pérola, pode muito bordado, pode muito acessório!
O importante é ter muitas pérolas... Usar e abusar... Eu já disse: Muitas pérolas?? 

Imagina se o Karl ficasse sabendo que seus modelos estão lá só para bonito?
Ia ter um surto!!

Não sabe quem é o moço? Vem cá que eu te conto!

Karl Lagerfeld é um rapaz de 81 anos.
Ele é designer de moda, artista e fotógrafo.
Nada mais, nada menos que Designer Chefe e Diretor Criativo da Maison Chanel, desde 1983.


Gente, olha esse gato *---------* Quero 30!!


Detalhe para o boche na gravata. 
Dois corações com pérolas ao meio.
Achei lindo!

O que faz Karl ser reconhecido no mundo todo (como marca registrada): 
Seu cabelo branco, óculos escuro, língua afiada e e grande sabedoria.
Em seus desfiles, Karl sempre incluiu muitos modelos típicos Coco, acompanhados de muitas pérolas.

Mas bem... O que eu não mencionei ainda, foram as peças criadas por ele...
Então vamos ver o que há de interessante nas coleções de Karl Lagerfeld, este senhor com carinha simpática. Ele me parece ser uma pessoa engraçada e bem humorada.

Quem aí é fã da Melissa?


Modelos de Melissa super coloridos, a cara do verão e com pérolas!
Karl uniu o útil ao agradável.
Pés confortavelmente lindos!

E pra quem quer arrasar na festa...


Melissa com salto em formato de pérolas!
Achei digno!

Aqui, 3 opções de cor branca e o modelo listado acima, na cor prata. 
Um luxo!


Olha, um gato *------*

Bolsas Chanel, maxi pulseira e bordados.


O colar/pulseiras/anéis do momento!



E quem curte rock... Pode usar pérola??

DEVE!!!

Mulheres do rock também ficam lindas usando pérolas, sendo um Chanel ou não.
Aí vai do gosto de cada uma.

E que tal arrasar nos dias de sol com um óculos ma-ra-vi-lho-so, cheio de pérolas?


E para finalizar, Karl ao seu melhor estilo fotógrafo



Façam pose para as fotos e me respondam...
Gostaram do post de hoje?
E as pérolas de Karl Lagerfeld... Aprovadas?

Hoje me despeço por aqui, fico aguardando os comentários de vocês...
E claro, quem gostar, compartilhe ;)

Beeeeeijooos!
Tchau :D





8 comentários:

  1. O Karl é demais! As Melissas dele são sempre as mais estilosas!
    Beijinhos com açúcar. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindas né Ka?
    E o que eu adoro também são as cores... Tem pra todos os gostos *--*

    Beijão
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, eu amo pérolas, mas essas enorrrrmesss, não curto não, tem que ter muito estilo! rsrs, bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Deise!
      Acho bonito nas outras mulheres... Eu prefiro usar as mais delicadas rsrs

      Bjos minha linda, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Minha amiga de classe fez um sapato inspirado no fundo do mar, achei muito parecido com o modelo da melissa com salto em perolas :) visita a foto dela ;)
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=552351308229844&set=a.248307748634203.62889.100003649383394&type=1
    Acho lindíssimo sapatos com detalhes em pérola :)
    http://miissperfection.blogspot.com/2014/10/tendencia-estampa-de-estrela.html

    ResponderExcluir
  5. Tentei ver, mas diz que o conteúdo está indisponível, Tuane :(
    Se puder me envia a foto por e-mail

    É lindo né? Uma simples pérola dá uma delicadeza enorme ao sapato *-*

    Beijos linda, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Adoro pérolas, é tão vintage e tão cool!!!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Criz... Ao mesmo tempo que são tri atuais com suas formas variadas e cores *-*
      Uma preciosidade que nunca sai de moda <2

      Beeijos, obrigada pela visita

      Excluir