Google+

sábado, 25 de abril de 2015

Rude - Magic, presença das pérolas

Ooooi meu amores, tudo bem?
Se te uma coisa que eu amo... É musica!!
E no momento eu estou mega apaixonada por uma que se chama Rude, da banda Magic!

Magic! é uma banda canadense (amo), formada em 2012.
O estilo dos meninos é um reggae e tem algumas influências de pop.
O single Rude, foi lançado em 2013, mas eu só conheci a pouco tempo :(

Alex Tanas (bateria), Ben Spivak (baixo), Nasri (guitarra e vocal) e Mark Pellizzer (guitarra)
Alex Tanas (bateria), Ben Spivak (baixo), Nasri Atweh (guitarra e vocal) e Mark Pellizzer (guitarra)
Porque eu resolvi falar deles hoje?? 
Simples.
Amo essa música, ela é contagiante, o Nasri tem uma voz linda, o clipe é bem legal... E claro, tem pérolas!!!

Confere comigo:

Inicialmente a mocinha por quem o rapaz é apaixonado, está sentada à mesa em família com um pretendente... Ela usa um brinco de pérola solitária.

Magic! - Rude pérolas


Conforme o clipe vai passando, a história vai se desenvolvendo, ela aparece vestindo-se de noiva e...
Tcharaaaaaan:

Magic! - Rude colar de pérolas

Um lindo, maravilhoso, super perfeito, colar de pérolas 
E o brinco continua lá...
Como fechamento, ele parece ter a forma de um lacinho e eu achei super fofo.

Magic! - Rude colar de pérolas detalhe

Fora que o vestido de noiva todo rendado é um amor e carrega algumas pequenas pérolas também.
A delicadeza do colar é incomparável!

Magic! - Rude colar de pérolas

Prosseguindo o clipe, o casal apaixonado vai até a casa da mocinha.
Sua mãe, acompanhada por seu pai, usa um colar longo, também de pérolas:

Magic! - Rude Mãe com colar de pérolas

Magic! - Rude pérolas

E depois eles seguem para a garagem onde a Magic! está tocando e eles dançam juntos, mostrando todo o romantismo envolvido... 
Inclusive a mulher que usa pérolas, dependendo do conjunto de vestimenta, fica com um ar romântico.

Magic! - Rude pérolas

Magic! - Rude colar de pérolas

Magic! - Rude pérolas

Além de todas essas lindas pérolas, Rude tem uma vibe boa, é relaxante e a melodia é uma delícia.
Dá vontade de ficar ouvindo o dia todo, literalmente!!!

Se tu não conhece ainda, dá o play e curte:



E aí... Gostou??
Deixa um comentário aqui abaixo dizendo o que achou!

Se quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Magic!, clica aqui e curte a playlist do álbum "Don't Kill the Magic".

Por hoje é isto, minhas pérolas!
Um ótimo final de semana e cuidem-se!!

Beeeeeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário