Google+

terça-feira, 1 de setembro de 2015

TAG: Me Conhecendo Melhor

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Hoje vou responder uma TAG que achei bem legal, ela se chama 'Me Conhecendo Melhor'.
Encontrei no Blog Vício Feminino, da Camilla Cabral, espero que vocês gostem :)

Vamos lá:

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Apesar de amar o sol, eu prefiro a noite... 
 É o período onde me sinto mais criativa.

Lua, filme et

2. Você coleciona alguma coisa?
Esmaltes, AMO esmaltes *-*

Coleção de esmaltes


3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Disney Cruj

Disney Cruj, programa do SBT nos anos 90


4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Em quantas horas ainda tenho para dormir kkkk
Mas também penso nos compromissos do dia seguinte.

5. Qual a sua cor favorita?
Preto

6. Você é viciada em algum videogame ou jogo de computador?
Siiim, Candy Crush!
Acho que é a confissão de muitas pessoas atualmente kkk

7. Você tem algum hábito ruim?
Brincar séria.
Eu sou bem palhaça, estou sempre brincando, e tenho essa mania de falar as coisas e permanecer séria, sem dizer "é brincadeira", pra zoar mesmo.
E não, as pessoas da minha convivência ainda não se acostumaram com isso :P

8. Você tem irmão ou irmã?
Sim <3 o Maicon e a Karina (que é por parte de pai).

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Tenho minhas estrelinhas no pulso.
Piercing eu tive no nariz (tirei por causa do trabalho) e no lábio (tirei pq estava incomodando).
MORRO DE VONTADE de colocar no septo e no freio do lábio superior.

Tatuagem no pulso Maira Darski

10. Qual a sua flor favorita?
Rosas.
Amo todas as cores, mas essas vermelhas em especial.
Uma surpresa que recebi no trabalho.

Roas que recebi do meu marido

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Grande :) 
Zoeira.. Eu queria ser professora!

12. O que você guarda embaixo da cama?
Nada. Minha cama é box, daquelas baixas, então não cabe nada além de um cachorro pequeno brincando loucamente com sua bolinha. Descobri isso cuidando a Fufu, a cadelinha da minha amiga.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
As vezes sou bagunceira, mas na maior parte do tempo, prefiro manter as coisas em ordem.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Canadá ou Hawaii. 

15. Qual o seu filme favorito?
Tenho 5 favoritos:
* O Sexto Sentido
* Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
* O Corvo
*Ghost
* O Curioso Caso De Benjamin Button

Meus filmes favoritos perolando

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
O aplicativo do facebook, diz: Angelina Jolie.
Meu amigo diz: Jennifer Lawrence (em Jogos Vorazes)
Um maquiador disse: Mariana Rios

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Vou dizer 3, porque sim!
Eu tenho intolerância a lactose, fobia de barata e amo 99,9% das coisas que são de limão.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
"Deixa que eu lavo a louça"


Buenas...
Esta foi a Tag 'Me Conhecendo Melhor'.
Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim.
Comentem aqui abaixo o que acharam :)
E se responderem em seus canais/blogs, avisem para eu ver as respostas também!


Tenham um ótimo dia!
Beeeijos


4 comentários:

  1. Amei suas respostas... me identifiquei com algumas rsrs
    Seu blog é lindo.
    Meu blog é de textos e reflexões que escrevo, te convido a ler:
    www.pensapequena.com
    super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, Emanuelly *-*
      Muito obrigada pelo carinho <3
      Pode deixar que vou te fazer uma visita :)
      Beijãooo

      Excluir
  2. Amei essa tag,vou responder,raramente me identifico com alguma tag e essa eu amei,!!!beijos

    http://erika-mileyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oba, quero ver tuas respostas :D
    Eu também demoro a me identificar com Tags, Èrika, mas quando acho, me divirto respondendo rsrs

    Beeijos!
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir